02 abril 2006

Sob o signo do desassossego

Já ensaio há alguns anos um plano. Dizer que vou ali, que já volto e sumir. Simplesmente me misturar à multidão e desaparecer. Já ensaiei isso várias vezes e, num determinado momento, estive mesmo pra executar este plano, mas algo me impediu. Não sei muito bem o que, mas foi muito forte e eu tive dar um passo atrás. Talvez enquanto minha mãezinha estiver viva, eu nunca consiga realizar este sonho. Há quem tire coelhos de cartolas, eu queria simplesmente me fazer sumir pra recomeçar tudo em Macau, Goa ou em algum lugar onde ninguém nunca tenha me visto. Não consigo entender muito bem a atração quase irresistível que tenho por esta idéia. Ela já me persegue há alguns anos e, diferente de outras idéias fixas que já tive, esta nunca me abandonou.
Da próxima vez que me encontrar, pense que talvez seja a última.

2 comentários:

Cecilia W. disse...

Talvez uma boa terapia resolva...

Anônimo disse...

pois é....
" o pior dos nosso problemas é que ninguém tem nada a ver com isso"

Beijo