03 outubro 2009

Arthur Robô por Saleiras

Não sou o tipo de pessoa que se apega a personagens. Não é à toa que prefiro focar as histórias muito mais nas situações do que nas pessoas, mas um personagem que meio que entrou na minha vida e me forçou a dar uma continuidade nas suas aventuras foi o Arthur.
Achei que com o atropelamento dele na Garagem Hermética nº 5 ele iria parar de me incomodar, mas parece que ele tem angariado o apoio de outros artistas.
E quando eu imagino que ele está esquecido em algum ferro velho enferrujando, não é que ele aparece muito "saudável" e bem acompanhado em um trabalho do grande Saleiras.
É Arthur, parece que eu já não te controlo mais.
Vocês sabiam que até uma admiradora secreta ele já arranjou????

Para conhecerem o trabalho de Saleiras, visitem seu fotolog .
Valeu, Saleiras!

Um comentário:

Anônimo disse...

este robô se deu bem, rssss