20 janeiro 2006

NA TERRA DE SALETE

"Salete fez chafe que e um cha de cafe que eu gosto,
e naquela semana tomar chafe foi um vicio..."
O Ministro

Estou aqui na terra de Salete. Por que o cafe e tao ruim?

Quanto aos detalhes, se ficasse contando tudo, nao daria tempo de ver nada. Hoje, meu ultimo dia, e dia de Moma e de Schiele. No Moma, vou continuar de onde tinha parado, um quadro magnifico do de Kooning: A arvore em Napole. Incrivel. Vai ate dar para ver a exposicao da Pixar que esta acontecendo (legal, ne? exposicao da Pixar no Moma?)

De resto, ja estou totalmente "street wise". Agora, por exemplo, em vez de pagar 12US$ a hora, estou na biblioteca publica e uso internet de graca. U-hu!

Proxima parada: Paris. Inte!

Um comentário:

Edu Mendes disse...

Ok, malandrona. He, he, he. A sra. fica nos devendo um post decente pra quando tiver tempo e um computador a sua disposição. Até lá, nos contentaremos com impressões efêmeras sobre café e hot-dogs.
Aliás, sabia que os portugueses falam a mesma coisa sobre o café brasileiro? E o pior é que eles tem razão.