08 março 2006

A VOLTA DO JAGUAR COR-DE-ROSA
OU
COMO ERA GOSTOSO O MEU FRANCES

Brasília. Ontem, fui num boteco onde havia um Jaguarzinho de papelão indicando o banheiro feminino. Fui investigar e descobri que era um dos botecos do Jaguar em Brasília. Não sei se esse é o boteco em que ele vai quando sai de casa, se esse é o boteco para o qual ele faz publicidade - e, se ele faz publicidade, como será que é? Será que ele recebe dinheiro que depois troca por bebida, ou será que recebe bebida direto? - e então aparece alguma vez por mês, por obrigação contratual, ou ainda se dá pra comprar esses bonequinhos em qualquer loja de festas para criança e o Jaguar não tem nada a ver com isso? Neste último caso, vou comprar um para o meu banheiro. Em todo caso, foi mais um passo em direção a ter o Jaguar como companheiro de boteco em Brasília.

Ontem, na van, me perguntei por que raios eu não estava mais em Paris.

2 comentários:

Edu Mendes disse...

Viu que lançaram um livro sobre o pasquim?

Edu Mendes disse...

É uma Antologia.
Vi na Bienal do livro.