03 abril 2006

...

Não estou em condições de escrever grandes coisas, mas o Guimarães está. Vcs todos provavelmente já leram Grande Sertão: Veredas, mas eu nunca havia lido e, por isso, deixo a imagem que não me sai da cabeça, para reflexão.

"O amor? Pássaro que põe ovos de ferro"


Além disso, está rolando no Rio uma exposição bacana da Cristina Canale (e não Cláudia Cardinale como, por alguma razão, eu cismo em chamá-la). Dêem uma olhada: www.silviacintra.com.br

Aviso aos incautos: é pintura.

Um comentário:

Edu Mendes disse...

Já estava com saudades dos seus posts.
Você vai ter que me emprestar esse Guimarães quando terminar. Em troca, eu te empresto aquele do Pessoa que fiquei namorando na estante da Dri.
Só o seu aviso aos incautos já valeu o post. Essa Cristina é bem interessante.