13 janeiro 2006

Bom, a 3 dias da viagem, achei que valia dar um alô. Mas é mentira que o blog está às moscas, Edu, vc anda postando enlouquecidamente. Inclusive coisas das quais discordo (meu esporte preferido, como vc sabe), ou disconcordo, como me disseram recentemente que existe. E outras com as quais concordo, como sobre Aspirinas, Urubus e Qualquer coisa. Eu, entretanto, fiquei mais impressionada com a questão tempo. O tempo do filme, para mim, é que cria o espaço. Mas como espaço é tempo, estamos de acordo.
É isso. Estou me preparando para a viagem e vim dizer alô para vc. Não esqueça dos binóculos. Dá para trazer os dois para eu escolher?

Um comentário:

Edu Mendes disse...

Ficou às moscas porque a Sra se comprometeu a postar regularmente e não cumpriu com a promessa.
O coitado do blog ficou 15 dias à deriva até eu resgatá-lo.
O tempo no Cinema, aspirinas,... é sempre o mesmo Sol de rachar. O sertão é assim: miséria, coronel e sol forte.
Almeida Jr é meu pastor e óleo nunca me faltará.