26 janeiro 2006

O que sera que o Edu quer dizer com um post decente? Eu acho os meus posts decentes.

Enfim, estou em Paris e consegui arrumar um tempo para escrever. Estranhamente, o unico cyber cafe que achei e o mesmo que eu sempre usava quando morava aqui. Esses franceses realmente nao sao muito modernos.

Paris continua linda, mas eu ainda nao fui ver nenhuma obra ou museu. Por enquanto, vi faculdades, andei pela cidade e encontrei velhos amigos. A cidade esta a mesma, nao mudou. O mesmo charme. Entrei la em Saint Sulpice e vi o barrocao frances. O altar-mor tem guirlandas e querubins dourados como as nossas igrejas mineiras. De resto, a parte de fora e a arquitetura e de um classicismo, ja quase neo-classico enjoativo. Essa mania de grandeza francesa.

Estou em frente a Sorbonne, onde ja comecei a me informar sobre os cursos. Nada me empolgou ainda. Desejem-me boa sorte e prometo que escreverei um post quando tiver mais coisas para contar.

Um comentário:

Edu Mendes disse...

Ok, meu serviço de controle de qualidade aprovou este post.
Continue matando nossa curiosidade e nos deixando cheios de inveja.
Beijão