18 janeiro 2006

O MELHOR POST DE TODOS OS TEMPOS

A 6,50 US$ a MEIA HORA, espero que chova comentarios a este post.

Estou em NY e, ontem, fui ao Metropolitan para ver o Fra Angelico. O horario de fechamento para a terceira idade, as dores nos pes e o risco de inanicao nao me deixaram terminar de ver a exposicao. Mas 3 horas dela ja me deram materia para pensar durante dias e dias. A conversao (ao catolicismo) vem com tanta certeza quanto o juizo final se vc ficar tempo o suficiente contemplando 2 ou 3 obras expostas no andar de baixo.

Amanha, voltarei para terminar de ver. E ver mais um pouco de Met e aquela exposicao do Schiele na Neue Galery.

Hoje, e dia de Moma. Nao sei o que vou ver, porque nao conheco, mas deve ser bem bacana.

Quanto a NY, tem sido divertido. Passei no teste do equilibrio do cafe, pois cheguei, comprei o meu copo gigante de cafe e, com ele numa mao e a mala na outra, consegui chegar onde queria sem derramar nada, nem cair ou passar algum outro tipo de vexame. De resto, nao consigo escolher nada em loja nenhuma, porque tem sempre opcoes demais. Hoje chove, mas o frio melhorou.

2 comentários:

Edu Mendes disse...

Rrrrrrrrr, se inveja matasse, eu ia hoje mesmo.
Fala mais mulher! Como é a exposição do "Fra"? O que mais tem visto? Já foi ao Central Park pra passear de madrugada? Já viu algum Kennedy na rua? Vai no Guggenheim?
Não se esqueça de dar um alô pro Vik Muniz.

Vitor Dornelles disse...

Ok, eu acredito que a exposição do carinha do licor seja muito boa. Mas conversão ao catolicismo não, né? Não depois que eles elegeram o nazi-papa em detrimento de Lubomyr Husar (uh, é Lubomyr!).